25 de março de 2009

Suposições


O que vou contar neste post é meio caricato. Algo estranho. Semi-incompreensível. Era exactamente coisas deste género que gostava de ter para contar pelo menos uma vez por semana. Mas uma vez que vim para Madrid e não para a China, Gana, Timor, Japão ou outro que tal, isso não me tem acontecido.

Feito o desabafo, vamos ao que interessa.

Os factos:

- um jardim público
- duas senhoras
- o esgoto
- vários sacos

Como e porquê se relacionam estes items, não sei explicar. Poderia até fazer uma série de suposições mas acho que provavelmente não acertaria nem em cem tentativas.

Portanto, limito-me a observar e a partilhar aquilo que registei. Num jardim público, e sem se importarem de ser observadas por algumas pessoas, duas senhoras abriram uma tampa de esgoto e tiraram uma série de sacos lá de dentro. A mais delgadita teve inclusivamente que entrar dentro do esgoto. Na primeira tampa parecem não ter tido sucesso na busca e passam para uma segunda tampa de esgoto. O processo é semelhante mas a diferença é que parecem encontrar algo que procuram e saem alegremente de cena com a dita coisa em sua posse.

As provas:
(a primeira tampa de esgoto invadida)


(a segunda tampa de esgoto invadida)


Quem quiser, pode tentar explicar. A explicação mais original ganha una caña y una tapa en Madrid.

Un saludo (com cheiro a mistério...)

1 comentário:

  1. lol k estranho...ha coisas estranhas em todo o lado nao e so no uganda ou a china lololol.aqui em lisboa tenho visto do melhor... Para mim ~sao sso pobres que escondem os bens nas tampas de entrada doesgoto...e devem trer ficado felizes por encontrarem os sacos...ou isso ou o homem k tinham morto no dia anterior e partido em pedaços e espalhado pela cidade esta a ser por elas reencontrado para o devolverem a familia...

    ResponderEliminar