5 de fevereiro de 2009

A minha brasileira

Aquela que está dentro do capot do meu carro, a quem eu nunca vi a cara mas que costumava ouvir frequentemente a voz, e me dá as indicações para não me perder. Que saudades tinha eu dela. Mas mesmo assim perco-me... De qualque forma, estou a melhorar, nesta primeira semana, só me perdi nos dois primeiros dias. Muito pior era quando andava a pé e de metro, acho que me perdia pelo menos 2 vezes por dia.

Fiquei a trabalhar desterrado numa cidade a 23 kms de Madrid mas agora a conversa é outra. Pois é, os dias de frio continuam mas agora não me afectam. Aquecimento em casa, rabinho quentinho no carro, aquecimento no trabalho. Eu queria um país quente, ora aqui está o que foi possível arranjar.

Aproveito ainda para deixar uma foto do meu companheiro, cheio de neve, à porta de casa, da vista para rua da janela de minha casa e, ainda, da entrada do edificio onde trabalho.

Um caloroso abraço a 0º.



1 comentário: