17 de julho de 2009

Hasta Siempre Madrid

Acabou-se.

Foram 6 meses que passaram muito rápido. 6 meses em que tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas novas e uma cidade que aprendi a gostar. Tive a oportunidade de trabalhar numa empresa com um ambiente e pessoas como não pensava ser possível existir.

A todos os que ajudaram a tornar esta experiência inesquecível, muito obrigado.

A todos os amigos que fiz, até já.

Aos meus companheiros de casa, JP e Diogo, foi um prazer.

A todos os que sofreram com a minha ausência, já passou.

Este é o meu último post neste blog. Obrigado também a todos os que o leram regularmente.

Te echaré de menos, Madrid.

Un saludo,

João

1 comentário:

  1. Vais ter saudades de levar coças monumentais no PES. De ver o Adriano que perfurar a defesa milanista como se fosse manteiga e, a fazer remates indefensáveis.
    Agora a sério, o prazer foi todo meu. Todos os momentos marcam recordações que irei lembrar por muitos anos. Acho que a frase de despedida que se adequa mais será: Hasta pronto compañero.

    ResponderEliminar